NOTA DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE JUAZEIRO/BAHIA
O Diretório do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro, através do seu presidente, vem lamentar a forma abrupta com que foi vitimado companheiro Jailson da Cunha Barbosa. E nesse momento, de profundo pesar, prestar solidariedade aos familiares e amigos de Jailson, que desde 2011, era filiado ao PT de Juazeiro/BA.
Jailson da Honda, carinhosamente conhecido pela sua profissão de vendedor, era casado com a Sra. Antônia e pai de três filhos. E por muitos anos que esteve presente na luta comunitária e na vida partidária, sempre manteve uma postura de respeito, carinho e amizade com as pessoas.
Esse jovem de semblante tranquilo e sorriso tímido, era um conceituado comunitário, que não media esforços para cobrar as melhorias para o bairro Alto do Cruzeiro, onde residia.
Sabemos que não é uma tarefa fácil compreender os propósitos de Deus, ainda mais quando a tristeza bate a nossa porta. Mas, esperamos que a dor que ora se apresenta, vá se dissipando e que somente as boas lembranças invadam os corações, a ponto de confortar, familiares e amigos do companheiro Jailson.
Descanse em Paz!
Juazeiro-Bahia, 23 de julho de 2019
Atenciosamente,
João Leopoldo - Presidente PT/Juazeiro/BA
Nota de Pesar
Nosso eterno agradecimento ao nosso amigo Jailson Cunha, liderança comunitária que ao longo de sua vida trabalhou em prol do movimento comunitário, um grande porta-voz do povo de Juazeiro e do bairro Alto do Cruzeiro.
Lutador incansável por uma sociedade mais justa e solidária.
Jailson da Honda, como era mais conhecido, nos deixa um belo exemplo de pai de família, trabalhador e que tinha amor ao próximo.
Sua voz estará sempre em nossos corações: a sua voz era a voz da comunidade, a sua voz era voz da justiça social.
“Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”.
Deus conforte seus familiares.
Vereador Aníbal Araújo
Uma profunda tristeza
O movimento associativista está de luto
Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, que não conseguimos explicar...
Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
A União da Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários da cidade de Juazeiro Bahia – UAMEALCJ-BA, neste momento de perda e muita dor, se solidariza com toda a família e desejamos muita força, coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.
Que Deus conceda alívio ao coração de toda família. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba a gente nunca está preparado para perder alguém.
A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.
Ficam as lembranças para contar como foi a vida de Jailsom e restarão as saudades para lembrar a falta que ele fará. Vá em paz companheiro... Sua presença sempre permanecerá em nosso meio...
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.... João 11:25-26
Nelsinho
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.