Morreu nesta terça-feira (23/7) o jornalista e comentarista esportivo Juarez Soares. Ele tinha 78 anos e foi vítima de um infarto. O jornalista fazia tratamento contra um câncer. Conhecido como China, Juarez começou a carreira como narrador em rádio para, mais tarde, atuar na televisão. Teve passagem pela TV Globo, Bandeirantes, SBT e RedeTV.
É dele a icônica frase: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa". Em 1988 ingressou na política como vereador na cidade de São Paulo. Mais tarde, assumiu cargo de secretário de esportes e depois de secretário-adjunto da Secretaria de Trabalho. Torcedor assumido do Corinthians, Juarez nasceu em São José dos Campos (SP) em 1941. Nas redes sociais, jornalistas e times esportivos lamentaram a morte do jornalista. O time do coração de Juarez lamentou a morte do jornalista e lembrou que ele era torcedor do time.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.