A cidade de Brusque deve parar para assistir ao jogo da equipe local contra a Juazeirense, no próximo domingo (21) e o clima na imprensa local, na diretoria do clube e nos torcedores é de "já ganhou". Numa resenha esportiva da TV Bruscão, esta semana, com transmissão pelo Facebook, o presidente do clube, Danilo Rezini e comentaristas esportivos locais deram como favas contadas a vitória do Brusque, sem nenhuma citação ou comentário relevante sobre o fato de que do outro lado tem um adversário a ser batido.
Para os comentaristas esportivos da Resenha, que leva o nome do clube, a Juazeirense vai a Brusque apenas cumprir tabela, atribuindo a derrota do Brusque em Juazeiro apenas ao calor e as condições do gramado, sem levar em conta o respeito ao adversário que chegou com méritos à disputa das quartas-de-final.
Nesta sexta-feira há uma convocação para um movimento na feira da Havan, evento realizado pela patrocinadora máster do clube, com presença dos jogadores, ídolos que passaram pelo clube, sessão de fotos e autógrafos, além da venda de camisas e ingresso para o jogo do domingo e festa antecipada.
Para o jogo de domingo já teriam sido vendidos mais de 1.500 ingressos até esta quinta-feira, de um total de aproximadamente 5 mil que serão disponibilizados para a partida, o que indica que o Estádio Augusto Bayer deverá ter lotação completa. Os ingressos estão sendo comercializados com preços entre R$20 e R$50. Esse é sem dúvida um aperitivo motivacional excelente para os jogadores da Juazeirense, que já enfrentaram adversários muito mais credenciados no ranking da CBF no primeiro acesso à Série C.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.