Depois de carimbar a vitória no Adauto Moraes, por 1 x 0, com golaço do lateral Cesinha, a Juazeirense garante a vantagem do empate no jogo decisivo do próximo domingo (21), em Brusque, Santa Catarina. No dia do aniversário da cidade, a festa no Adautão só não foi maior porque o time não conseguiu converter em gols as chances que surgiram durante o jogo para liquidar a fatura e ampliar o placar já neste primeiro jogo.
Jeam, Balotelli e Tony Galego estiveram perto de ampliar mais a bola, como se diz na gíria futebolística, não quis entrar. Emílio e Emerson também estiveram perto de ampliar o placar em bolas alçadas sobre a área do Brusque. Com o resultado a juazeirense joga pelo empate na partida de volta e pode até perder por diferença de um gol, que ainda tem a chance de decidir nas penalidades.
O time volta as atividades já nesta terça-feira, segue em Juazeiro até a quinta-feira (18) quando viaja para Santa Catarina em busca de mais um acesso à Série C. De acordo com o presidente Roberto Carlos a viagem será na quinta-feira para que o Cancão de Fogo possa ter um pequeno período de adaptação no frio catarinense.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.