Prazo para credenciamento interno de instrutores da Escola de Gestão Pública de Juazeiro termina no dia 19 de julho

09 de Jul / 2019 às 19h30 | Variadas

Os servidores municipais de Juazeiro têm até o dia 19 de julho para realizar a sua inscrição no Banco de Talentos da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP). A iniciativa, da Prefeitura Municipal de Juazeiro, visa formação de um cadastro interno de profissionais aptos a ministrar cursos e capacitações para o público-alvo da EGESP. As inscrições, abertas aos servidores efetivos, contratados e comissionados, e podem ser feitas através do endereço eletrônico http://juazeiro.kinghost.net/app/si/BancoTalentos/.

No ato da inscrição online, o servidor interessado preenche um formulário informando os seus dados pessoais, formação acadêmica, área de atuação, título e ementa do curso ou capacitação que pretende ministrar. Para confirmar o cadastro, os interessados precisam comparecer à Secretaria de Gestão de Pessoas, localizada no 2º andar do prédio da Prefeitura de Juazeiro, Rua 15 de Julho, nº 32 - Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, para entrega da documentação comprobatória discriminada no edital.

“A criação do Banco de Talentos integra a nossa política de cuidado com o servidor municipal, valorizando a sua formação e a sua competência, além de atender os objetivos e atribuições previstos na Lei 2.587/2015, referente à criação da EGESP”, explica a secretário de Gestão de Pessoas, Vilmar Ferreira. “A seleção dos instrutores será realizada por meio da análise curricular, por isso é importante que os candidatos fiquem atentos ao edital e apresentem toda a documentação solicitada para validar a sua inscrição”, acrescenta o gestor. 

Mais informações através do telefone (74) 3612-3635 ou no edital, disponível no Diário Oficial do Município.

Eneida Trindade/SEGESP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.