Nesta quinta-feira (04), o gestor da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB), Jadson Barros, recebeu representantes da Associação de Proprietários de Carros de Som de Juazeiro para tratar sobre as regras para os veículos que realizam publicidade sonora. O vereador Joseilson Marcelino também esteve presente na reunião.
Jadson explicou que de acordo com a Lei Municipal Nº 018/2016 e o Decreto Nº 798/2017 os veículos que realizam a atividade de publicidade sonora devem, obrigatoriamente, obter a licença ambiental sonora, assim como a autorização da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT). “Além disso, é necessário observar os níveis de som e ruídos que também precisam estar de acordo com o que rege a Lei. Além de respeitar a distância de 300 metros de hospitais, unidades de ensino, repartições públicas e outros”, esclareceu.
Caso algum veículo de publicidade sonora seja flagrado descumprindo as regras citadas, a denúncia pode ser feita através do telefone 3612-3581.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.