Há quem considere a reclamação de gramado ruim, por jogadores ou comissões técnicas, como desculpa para justificar a falta de qualidade no futebol jogado ou para justificar derrotas, mas não há como negar: o gramado do Adauto Moraes está praticamente inviável para a prática do esporte.
As reclamações, geralmente feitas por adversários que vem jogar no Adauto Moraes, agora são generalizadas e até os jogadores da própria Juazeirense, que treinam no campo e já conhecem o piso, tem reclamado da condição do gramado.
Após o jogo deste domingo, entre Juazeirense 1 x 1 Iporá, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, em entrevistas a emissoras locais os jogadores dos dois times fizeram comentários depreciativos contra a qualidade da grama, considerada como muito ruim. Na transmissão pela internet os narradores e comentaristas também não pouparam críticas ao piso do Adautão e tem sido assim toda vez que times de outros estados vem jogar em Juazeiro.
Danillo Ribeiro, lateral do Iporá não poupou críticas: “Não conseguimos colocar a bola no chão, talvez pelo gramado não está em condições muito favoráveis. Isso complicou”, relatou após o jogo.
Nas redes sociais muitos torcedores fizeram questão de relatar. Walter Guerra escreveu num site que agrega torcedores do Cancão: “Rapaz...mas ontem ficou nítido que esse gramado não dá mais. Atrapalha mesmo. Gramado sintético já!”, escreveu. "Ruim demais. Nino tentava dominar a bola e subia, batia na canela, Jeam a mesma coisa. Clebson tentava jogar pelo Chão, mas era impossível, o gramado está péssimo. Toques rápidos, impossível”, escreveu outro.
“O gramado está atrapalhando o rendimento da equipe”, anotou Betinho.
Recentemente surgiram rumores de que existia uma possibilidade de intervenção no Adauto Moraes, com a implantação de piso sintético, mas a ideia, pelo visto não prosperou e o silencio impera no momento.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.