A Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE/IMIP) está promovendo para os seus funcionários o curso "EU EM ALTA PERFORMANCE: A ESSENCIALIDADE DO SER". A primeira edição aconteceu no último sábado (29) e mais um momento está previsto para o dia 06 de julho.
A iniciativa faz parte do projeto "Desenvolvendo Equipes" da UPAE e dessa vez é voltado para os profissionais que lidam diretamente com o público, como assistentes administrativos e auxiliares de recepção e portaria. O curso foi montado pelo cabroboense Sivaldo de Melo Torres, que é bacharel em Ciências Contábeis; especialista em Auditoria, Perícia e Controladoria; professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis na FASJ; e ofertado através de uma parceria com a coordenação administrativa da UPAE.
Já no primeiro dia, foi considerado um sucesso por tratar de um tema que abrange desde motivação até os hábitos positivos capazes de ampliar a eficiência e eficácia profissional e pessoal, através do autoconhecimento.
De acordo com Poliana da Silva Gomes, "o momento foi edificante". Elda Anaiaan de Souza ressaltou que "toda empresa deveria promover momentos como esse para os funcionários"; Daniela da Silva destacou que "foi impactante e de um nível excelente" e Simari Bruno de Carvalho agradeceu pelo momento ímpar.
Para a coordenadora administrativa, Edna Costa, receber esse feedback faz todo o esforço valer a pena. "Cada um de nós tem um papel fundamental dentro da UPAE de Petrolina e somos peça de um imenso quebra-cabeça. Muitas vezes, na correria do dia a dia esquecemos um pouco de olhar para nós, de cuidar de nós, e esse momento que nós estamos promovendo é para isso", garantiu.
Fazem parte do projeto "Desenvolvendo Equipes" o Curso de Gestão e Desenvolvimento de Equipes, o Curso Básico de Excel, as palestras sobre Empatia e este curso de Alta Performance.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.