Em várias matérias o Blog GJ Notícias revelou a falta de pertencimento que alguns munícipes têm com Juazeiro que no próximo dia 15 completa 141 anos de elevação à categoria de cidade.
Na manhã desta sexta-feira (28), a leitora Edileide Reis que reside no bairro Parque Centenário compartilhou com a nossa reportagem as imagens e mensagem de um cidadão que flagrou nesta quinta-feira (27) alguns jovens fazendo fogueira aos pés da escultura do “Nego D’água” no bairro Angari. Confira a mensagem de Xavier: “Juazeiro sem lei, sem cidadãos conscientes. Flagrei essa cena ontem, um grupo de jovens, que parecia estar pescando, fez uma fogueira no pé do Nego D'água. Falei educadamente com eles que aquilo não era certo e que ia danificar a estátua, me olharam com cara feia e continuaram com a fogueira”.
Não se pode generalizar, mas grande parte age assim com o Nego D’água e com outros equipamentos públicos que são danificados e cujos recursos públicos para sua recuperação deveriam ser direcionados para educação, saúde, social etc.
Lamentável.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.