O PATROCINENSE conseguiu devolver o resultado sofrido na semana passada, aqui em Juazeiro. Na tarde deste domingo, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG, teve chances de fazer o gol que daria a classificação sem precisar das penalidades. Mas a JUAZEIRENSE se segurou e, depois de ser derrotado por 1 a 0 no tempo normal, com gol de pênalti de Luiz Fernando para o PATROCINENSE, o “CANCÃO” venceu por 5 a 4 nas penalidades máximas e segue para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
Ainda durante as cobranças das penalidades, os jogadores do banco de reserva das duas equipes tinham se desentendido e uma confusão foi formada do lado de fora do campo. No fim do confronto, após a cobrança de Ewerton que deu a vaga ao time baiano, o tempo fechou de vez, com direito a troca de agressões.
Agora, nas oitavas de final, a JUAZEIRENSE enfrentará o IPORÁ, que despachou o UNIÃO RONDONÓPOLIS também neste domingo. A CBF vai divulgar a programação completa da terceira fase, que deverá começar neste final de semana.
Como reza o regulamento, a partir da segunda fase e até a decisão, as partidas serão disputadas no sistema mata-mata, sendo que o time de melhor campanha terá a vantagem de fazer o segundo jogo em seu campo. É o caso do time goiano diante da JUAZEIRENSE. Não há vantagem de gols marcados no campo do adversário. No caso de dois empates ou dois resultados iguais, a decisão vai para os pênaltis.
As quatro equipes classificadas para a fase semifinal, ganham automaticamente o acesso para a Série C do próximo ano.
O “CANCÃO” já programou seus treinamentos, visando seu próximo compromisso, pelas oitavas de final do Brasileirão “Série D”, que será domingo, aqui no Adauto Moraes, com o IPORÁ de Goiás.
VÁ EM FRENTE JUAZEIRENSE, BOA SORTE! E você torcedor, vá ao estádio incentivar e apoiar o nosso representante.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.