O placar mínimo, 1x0, em certas circunstâncias torna-se importante, decisivo. Se a JUAZEIRENSE precisasse só deste 1x0 nesse mata-mata, teria “matado”, no sentido de resultado, o PATROCINENSE e já estaria na fase de oitavas de final do “Brasileirão”, não haveria necessidade do segundo jogo, lá em Minas Gerais, um novo encontro com o PATROCINENSE. Mas o regulamento não diz isso, temos que ir lá, no próximo domingo, 23, às 16h, jogar no estádio Pedro Alves do Nascimento.
Claro que temos a vantagem do empate, o que não deixa de ser um ponto positivo para a esperada classificação. Vale lembrar, que vencemos em casa, apenas 1x0, com o gol de pênalti, lá, teremos que enfrentar algumas dificuldades, por ter que jogar fora de casa contra um time que tem também o objetivo de vencer o jogo, com dois gols de diferença para se classificar.
A JUAZEIRENSE sabe bem disso e tem como meta principal, a classificação para as oitavas de final e precisa vencer o jogo, ou quem sabe, um empate até que serve.
A diretoria do “CANCÃO”, seus jogadores e comissão técnica, sabem da importância desse jogo contra a PATROCINENSE, lá em Minas Gerais, no próximo domingo, às 16h, e vão pra lá em busca da concretização do seu principal ideal que é buscar a classificação. Que tudo dê certo, BOA SORTE!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.