Dois grandes ícones da música popular brasileira cantaram juntos neste domingo (16), em um show memorável no São João de Petrolina dando provas que a festa veio para atender a todos os gostos musicais. No palco do Pátio Ana das Carrancas, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo estrelaram um show emocionante com um repertório que atendeu a diferentes estilos e gerações.
Mas, antes da apresentação dos representantes da cultura nordestina, os primeiros forrozeiros que chegaram ao pátio, foram recepcionados pelo forró convidativo do cantor Elisson Castro. O representante da região petrolinense foi quem animou o público para a segunda atração da noite: o cantor Maciel Melo que deu sequência à festa com um repertório marcado por muito forró.
Em seguida, o palco gigante do Pátio Ana das Carrancas abriu espaço para uma apresentação voltada aos apaixonados pelo sertanejo. A pausa comandada pela dupla que esbanja simpatia com os fãs, César Menotti e Fabiano, empolgou o público que cantou músicas como ‘Ciumenta’ e ‘Leilão’.
Logo depois da doce de sertanejo, as atrações mais esperadas da noite subiram ao palco para uma apresentação memorável: Elba Ramalho e Geraldo Azevedo transformaram a atmosfera e levaram o tom junino ao pátio com um repertório que incluiu as melhoras músicas que compõem a trilha sonora do período. O público retribuiu aplaudindo e cantando em coro músicas como ‘Dia Branco’ e ‘Dona da Minha Cabeça’. Mas, foram os clássicos como ‘Festa do Interior e ‘Pagode Russo’ que fizeram o público dançar num verdadeiro arraía no Pátio Ana das Carrancas.
Encerrando a noite a banda Solteirões de Forró subiu ao palco dando sequência à noite para os forrozeiros que não arredavam o pé. Nesta segunda-feira (17), a festa dá uma pausa para o descanso e retoma na terça-feira (18) com Zé Neto e Cristiano, Jonas Esticado, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró e Samuel Menino de Rua.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.