O Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro possui atualmente 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais e a expectativa de ser ampliado para 314. A reforma e a ampliação do Camelódromo 2 de julho, em Juazeiro, continuam causando preocupação aos permissionários. A reportagem deste Blog esteve na manhã desta quinta-feira (13), no Camelódromo e recebeu dezenas de queixas.
De acordo com os comerciantes existe até uma ameaça de fechar alguns boxes. Os permissionários reivindicam a conclusão da reforma, infra-estrutura completa dos boxes, inclusive com climatização. O ex-presidente da Associação dos Permissionários do Camelodromo 2 de Julho, Antonio Carlos, diz que existe uma morosidade que se arrasta por três anos e até agora nenhuma entrega da obra".
"Em alguns boxes falta até energia e isto causa prejuízos para os permissionários," revela Carlos. Ano passado o então vice-presidente da Associação, Eraldo Pereira, apontou que existe uma insatisfação no local, o prazo de entrega do Camelódromo seria no início de 2017.
O representante da Associação explicou que "o principal objetivo deve ser a melhoria estética interna e externa do prédio e também a ampliação do entorno, mas que infelizmente está tudo atrasado".
Através de nota a AMA responde a leitor sobre entrega da reforma do Camelódromo 2 de Julho. Confira na integra:
A Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA informa que a reforma do Camelódromo 2 de Julho está em fase final e será entregue em breve aos permissionários. O processo de seleção dos boxes deve ser precedido de processo licitatório em obediência aos princípios que norteiam a administração pública.
A AMA garante que a obra será entregue em condições seguras e adequadas para os permissionários e visitantes do espaço. A requalificação inclui área externa com troca de pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro. Já na parte interna terá construção da praça de alimentação com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.