A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), prossegue com a recuperação das estradas vicinais no interior do município, através dos serviços de patrolamento e cascalhamento. Nesta segunda-feira (10), a ação está sendo executada com auxílio de patrol, caminhão-pipa, retroescavadeira e caçamba no distrito de Carnaíba do Sertão.
O objetivo dos trabalhos que seguem um cronograma estabelecido pela SESP é melhorar as condições de tráfego beneficiando moradores, agricultores, criadores e estudantes que utilizam a via de acesso todos os dias da semana. Para quem depende das boas condições dessas estradas como a moradora Lucivalda dos Santos, os trabalhos representam melhoria de vida. “Após a conclusão dos serviços tenho certeza que irá melhorar e muito nossas vidas, principalmente para os estudantes que precisam passar pela estrada todos os dias”, comentou Lucivalda, que reside no distrito de Carnaíba.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, já foram executados o patrolamento de 108 quilômetros de estradas pelo interior de Juazeiro. “A determinação do prefeito Paulo Bomfim, é prosseguir com os trabalhos de patrolamento no interior para restabelecer a trafegabilidade nas localidades Buscamos melhorar a infraestrutura do município, visando proporcionar melhor qualidade de vida a todos os juazeirenses”, pontuou o secretário.
Celso Leal ressalta ainda que outras localidades receberam o patrolamento nas estradas vicinais, a exemplo do distrito de Junco/ Salitre, com 5km de melhorias, na comunidade de Sabiá II; distrito de Carnaíba do Sertão com 35km patrolados, atendendo as comunidades de Carneiros a Sede, Veneza e São Pedro; distrito de Massaroca 38km, favorecendo as localidades de Lagoa do Angico, Furí e sede; distrito de Mandacaru, 24km, beneficiando Cipó a Ilha Grande, Porto da Pedra, Lagoa Comprida e Barrinha do Cambão e no distrito de Itamotinga 6 km.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.