Fernando Haddad está “enfurecido” com Gleisi Hoffmann, segundo O Globo.
A entrevista da presidente do PT, que candidatou o poste à prefeitura de São Paulo, “foi vista como mais uma tentativa de escantear Haddad do cenário eleitoral nacional”. (Fonte; Jornal O GLOBO).
NOSSA OPINIÃO
Cada dia que passa percebe-se que Haddad e Gleisi Hoffman não se entendem. A briga pelo poder interno ao PT é evidente, eles não conseguem mais se segurar. De um lado a presidente do PT goza, no bom sentido da palavra, da preferência do chefe maior, Lula, que reiteradas vezes já declarou que a atual presidente do partido dos trabalhadores deva permanecer à frente cumprindo o que ele “Lula” determinar, apesar de uma ala dos petistas não concordarem.
Só nos resta aguardar, até aonde vai dá esse processo de “autofagia” petista. Uma coisa é certa, depois do fracasso nas últimas eleições, o clima não é mais o mesmo entre os “companheiros”.
Aqui em Juazeiro não é diferente, a briga interna reprisa o que está acontecendo em todas as partes desse pais, onde existe um diretório do PT. Recentemente vimos publicado na mídia local o presidente do PT, o senhor Paulo Henrique reivindicando a posição de presidente no diretório de Juazeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.