Vereadores aprovam projetos, resoluções e homenageiam juazeirenses que faleceram

04 de Jun / 2019 às 17h49 | Variadas

A Câmara de Juazeiro aprovou durante a Ordem do Dia, desta segunda-feira (03), dois Projetos de Lei e cinco Projetos de Resolução. A Sessão Ordinária presidia por Alex Tanuri (PSL) também homenageou dois juazeirenses falecidos na última semana no município.

Projetos de Leis

O primeiro Projeto aprovado foi o de Nº 3.501, de autoria do vereador Fabinho de Pinhões (PRB), que denomina Praça Maria Arlete Ferreira Duarte o equipamento público localizado no bairro Tancredo Neves, ao lado do Mercado do Produtor. O segundo de Nº 3.502/2019 de Neguinha da Santa Casa (MDB) torna de Utilidade Pública Municipal a entidade sem fins lucrativos a Associação de Moradores da Vila Juca Viana e Projeto Mandacaru.

Títulos de Cidadania Juazeirense

Foram aprovados; o Projeto de Resolução Nº 09/2019 e 14/2019, de autoria de Alex Tanuri (PSL), homenageando Dr. Renato Bispo Cerqueira e a senhora Maria Dalva Pereira da Silva Santana. O Projeto de Resolução Nº 10/2019, da vereadora Neguinha da Santa Casa (MDB) contempla a senhora Mônica Ishikawa Virgolino Silva. Já o Projeto de Resolução Nº 11/2019 de Inaldo Loiola (PC do B) indica o senhor Luiz Dmurie Bezerra e por último o Projeto de Aníbal Araújo (PTC) que concede a cidadania ao deputado estadual Marcell Moraes. 

Um minuto de silencio

Ao final da Sessão os vereadores prestaram um minuto de silencio em homenagem a Mauro Adriann Mota, filho de "Pedro Mauro da Padaria" que faleceu no sábado (01). E também ao Professor José Raimundo, mais conhecido como Negão do Edson, falecido na última quarta-feira (29).

Eudes Sampaio Assessoria CMJ Fotos: Joselito Tavares

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.