Milhares de pessoas acompanharam na tarde desta quinta-feira, dia 30, o sepultamento do professor José Raimundo dos Santos (Negão do Edson) que morreu dia passado no Hospital Regional de Juazeiro.
Ainda no espaço do SAF, durante o velório, foram prestadas inúmeras homenagens pelos amigos que cantaram o hino do Botafogo seu clube do coração, sambas de enredo da Portela sua escola de samba preferida e canções que marcaram seus 62 anos de vida.
O cortejo foi acompanhado em silêncio por uma multidão constituída de familiares, amigos, políticos e profissionais de todos os segmentos. O prefeito Paulo Bomfim, o ex-prefeito Joseph Bandeira, o presidente da Câmara Municipal Alex Tanuri, vereador Amadeus, entre outros políticos marcaram presença ao longo do cortejo fúnebre.
O empresário Carlos Neiva elogiou a grande presença popular no sepultamento do corpo de Negão do Edson. “Essa presença maciça da sociedade juazeirense revela o quanto o ‘mestre’ era querido pela grande maioria do povo”.
Até o caixão descer para sua morada final, outras homenagens foram conduzidas no sentido de reverenciar o legado deixado em memória do professor José Raimundo dos Santos, carinhosamente e simplesmente conhecido como Negão do Edson.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.