As eleições para 2020 ainda estão bem distantes, mas se depender da vontade dos pré-candidatos e se houver partido suficiente para acomodar quem almeja, Juazeiro deve bater recorde de candidaturas para prefeito nas próximas eleições. A facilidade encontrada nas redes sociais alimenta sonhos diversos e os nomes vão aparecendo a cada dia, por desejo pessoal ou de grupos, dos mais variados perfis e classes sociais.
Depois de Rosí Costa e Pastor Teobaldo, fora dos políticos tradicionais que passam de uma dezena de candidatos, surgiu mais um: Rosiel Gondim, irmão do sanfoneiro Targino Gondim, candidato a deputado na última eleição.
Após visualizar mensagem do postulante, o Blog GJ Notícias entrou em contato com Rosiel Gondim que não só confirmou o desejo, como autorizou a publicação da sua mensagem: “Vou avisar a todos os juazeirenses que sou candidato a prefeito em 2020. Seguirei a cartilha dos necessitados e não dos riquinhos acostumados a mamar nas têtas da prefeitura. Meus olhos estarão voltados, primeiramente, para os bairros e os distritos mais carentes da Cidade, para dar dignidade aos que moram neles; segundo, minha gestão fará tudo para que Juazeiro seja o polo turístico das festividades de São João e carnaval como eram antes, apoiarei os artistas locais em tudo que for cabível na secretaria de Cultura; terceiro, não haverá contratações políticas para as secretarias e o meu gabinete estará sempre aberto para todos e para novas sugestões de engrandecimento desta cidade que já foi a melhor do interior Baiano! Estes meios usados nas últimas gestões da nossa Cidade para enriquecer empresários (zorra azul, guardas de posturas - para roubar o trabalhador honesto) tudo isso terá fim! Serei aberto ao povão e Juazeiro será de novo acolhedora, grandiosa e bela! Campanha lançada!!!”, escreveu.
Em que pese a convicção anunciada na nota pública, de que será candidato, o postulante não informou se já tem uma legenda disponível a pavimentar seu desejo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.