Ao completar hoje dia 24 de Maio, 126 dias de governo, o atual presidente da República Federativa do Brasil, o candidato do PSL , Jair Messias Bolsonaro teve a oportunidade de avaliar perante a população brasileira como anda a sua aceitação. Pelo que se viu nas ruas de todo pais e em especial nas maiores capitais do pais, o presidente vai ter uma noite de sono tranquilo.
Ao contrário do que apostavam seus opositores, especialmente os aliados do PC do B , do PT e demais partidos de esquerda que pregavam a todos os pulmões em redes sociais que o presidente havia perdido prestigio e popularidade , o cenário foi outro totalmente contrário. A impressão que dava é que as eleições ainda não haviam acabada tamanha euforia e demonstração de confiança que as pessoas deixavam emanar.
Se ouvia de tudo, os mesmo jargões usados nas campanhas, dentre eles o que mais se notabilizou "Mito" , "Mito" , além disso as pessoas faziam questão de saírem as ruas vestidas nas suas camisetas com a plotagem da imagem do presidente Bolsonaro e empunhando as bandeiras verde e amarelas do símbolo nacional. Bandeiras vermelhas? nem de pensar!
Para alguns, mesmo aliados do governo, a exemplo da Jurista Janaina Paschoal, a convocação dessas manifestações para esse domingo se apresentava como precipitada e um tanto quanto precoce, dessa vez penso que a nobre eminente jurista se equivocou, afinal quem não se engana?
O momento não poderia ser o mais propicio, uma vez que a esquerda derrotada e inconformada não parava de praticar fakes News , mentindo e falseando descaradamente contra o presidente da república , alardeando que o presidente estava ficando só e desprestigiados e que alguns eleitores já se manifestavam arrependidos por ter votado nele , aliás , é só que eles sabem fazer .
Foi preciso sim, esse cala boca.
Sem dúvidas nenhuma que o presidente nesse domingo sairá muito mais fortalecido e confiante do que nunca, e ciente de que continua no rumo certo dando-lhe tranquilidade pra continuar o grande projeto arquitetado por ele, pelo povo e por Deus, que é, fazer dessa nação um lugar digno de se viver e que orgulhe cada cidadão brasileiro, esteja onde ele estiver.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.