A dona de casa, Amanda do Nascimento, (foto acima), de 36 anos, está preocupada com o desaparecimento da filha de 12 anos. A última vez que a adolescente foi vista ela estava indo de casa para a escola onde estuda, na localidade de Tamburil, Zona Rural de Campo Alegre de Lourdes-BA, no dia 17 de maio de 2019.
Segundo Amanda, nesta data do desaparecimento da adolescente, uma amiga de sua filha, relatou que a jovem adentrou normalmente no ônibus escolar e desceu em frente a escola, onde estuda naquela localidade, só que, ao invés de seguir para dentro da escola a adolescente junto com algumas colegas, tomaram outro destino. Disse, ainda, que ela iria se encontrar e "fugir" com um homem.
Amanda relatou a redação do Blog LN, que já sabe quem é o homem, que teria mais de 30 anos de idade, e também já sabe que a adolescente está com o mesmo, porém não sabe para onde o homem teria levado a mesma. A mãe já esteve na Polícia Civil do município e no Conselho Tutelar.
A mãe da adolescente, diz que, nesse período do sumiço de sua filha, ela conseguiu contato três vezes com adolescente, que se comunica por mensagem, e que segundo as mensagem a mesma diz que está bem, porém não diz onde está. A mãe angustiada pede para que se alguém souber de alguma informação que possa chegar até esta adolescente e entrar em contato com o conselho tutelar e demais autoridades competentes do município.
Segundo Amanda, a filha sumiu sem nenhum documento de identificação. De acordo com o Delegado de Polícia do município de Campo Alegre de Lourdes, José Alberto Alencar, já foi instaurado Inquérito Policial por estupro de Vulnerável art.217_A do Código Penal. Pena de 08 a 15 anos de reclusão. E a polícia está investigando o caso.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.