Os mototaxistas legalizados de Juazeiro (BA) Jean Cardec, Adjanilson e Didito estiveram no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (24) expressando indignação com o procedimento da AMMPLA (Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina) que tem apreendido veículos e multado profissionais de Juazeiro ao trafegarem com clientes pela vizinha cidade.
“Nós solicitamos uma audiência com o prefeito Paulo Bomfim e aguardamos agendamento com o diretor da CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes) de Juazeiro Damião Medrado no sentido de estabelecer entendimento com a prefeitura de Petrolina” explicou Jean Cardec.
“Os mototaxistas de Petrolina trafegam normalmente, livremente em Juazeiro, enquanto nós somos abordados na descida da ponte, às vezes multados e na maioria vezes temos o nosso transporte apreendido. Isso não é justo” completou Adjanilson.
Para Didito, um dos mais antigos mototaxistas de Juazeiro, está faltando respeito aos profissionais mototaxistas. “Nós somos a favor e defendemos a blitz e o impedimento de quem funciona clandestinamente, mas a AMMPLA não pode prejudicar os trabalhadores legalizados, já pensou se Juazeiro age da mesma forma. Por isso, vamos ao prefeito para que ele tente um entendimento com o prefeito Miguel Coelho”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.