A professora Wilma Rosa e a odontóloga Bernadete Rocha, ambas moradoras do Country Club desde a sua fundação há 49 anos, estiveram no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quinta-feira (23) para expressar descontentamento com a administração do Prefeito Paulo Bomfim (PCdoB).
“O Country está abandonado Geraldo, nesses últimos dez anos as administrações não edificaram absolutamente nada em nossa comunidade. E olha que não estamos pedindo muito, apenas o básico: limpeza, campina, iluminação e segurança. Já imaginou não poder sair de casa para um passeio, atender uma ligação no celular” reclamou a Professora Wilma.
Para Bernadete Rocha o único serviço que funciona regular no Country é a coleta de lixo. “Agora imagine que a gente paga em torno de R$ 1.800,00 reais de IPTU para ter apenas um serviço. É um absurdo. O presente que essas gestões nos deram foi a instalação de uma casa de passagem onde os atritos são constantes, resultando, inclusive, em um homicídio que todos sabem” pontuou.
Ambas argumentaram que apesar do bairro não ter uma associação que represente os moradores, todas as reivindicações são de conhecimento da gestão.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.