EU PENSO ASSIM...APELO, DESAFIO, CONVOCAÇÃO.

09 de May / 2019 às 23h00 | Variadas

 Eu sou do tempo em que os grandes jogos, amistosos ou oficiais, lotavam o nosso estádio. Geralmente, eram partidas aos domingos, à tarde, porque ainda não existiam os refletores. Era uma animação total.

Registrei, em uma das minhas crônicas, não sei a data, que os gritos da galera no estádio eram ouvidos lá na antiga rua de baixo, tamanha era a animação dos torcedores que lotavam as dependências do nosso Adauto Moraes, antes, ESTÁDIO JUAZEIRENSE.

É bom lembrar, que em décadas passadas, ainda não existia em nossa cidade o futebol profissional, mas recebíamos os principais times profissionais de Salvador, do Rio de Janeiro, etc.

Era convocada uma seleção dos nossos melhores jogadores amadores para enfrentar os visitantes e obtínhamos alguns bons resultados. O estádio lotava, só existia uma arquibancada, era animação total. Além dos jogos amistosos aqui, nossa seleção amadora participava do campeonato INTERMUNICIPAL, promovido pela Federação Baiana do Futebol - FBF.

Agora, temos aí em ação, representando nossa cidade com repercussão nacional, a JUAZEIRENSE no Campeonato Brasileiro da Série “D”. O nosso torcedor sabe bem disso, mas não ajuda, não prestigia. Na terça-feira passada (07), recebemos no “ADAUTÃO” o CRB de Alagoas, foi 0x0, mas o que decepcionou mesmo foi o público, um pouco mais de 250 pagantes. Quero mais uma vez, lançar um APELO, UM DESAFIO, UMA CONVOCAÇÃO:

 TORCEDOR, vá ao estádio, além de você ajudar financeiramente o nosso representante no Campeonato Brasileiro, você é um fator preponderante, decisivo e estimulante que promove animação para nossos jogadores em campo. Faça uma jura, no próximo jogo, aqui em nosso campo, eu vou lá prestigiar. Este é meu APÊLO, DESAFIO, MINHA CONVOCAÇÃO.

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

Herbet Mouze

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.