O governador do Estado do Rio de Janeiro, que passou mal na tarde de última quinta-feira (2), fez exames no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao dar entrada em uma unidade particular, Wilson Witzel contrariou uma promessa de campanha: ele anunciou que, caso fosse eleito, só frequentaria hospitais públicos.
O ex-juiz federal afirmou ainda que cancelaria os planos de saúde para frequentar somente a rede do Sistema Único de Saúde (SUS). Depois da eleição, ele disse que manteria o plano para garantir o atendimento em caso de viagem.
Os exames feitos pelo governador indicaram resultados dentro da normalidade, mas os médicos pediram que ele passasse por mais avaliações.
A nota divulgada pela assessoria do governador Wilson Witzel informou que ele foi para uma unidade de saúde privada porque o Hospital Samaritano fica perto do Palácio Laranjeiras.
Não muito longe dali, porém, fica o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.