Geraldo, gostaria de solicitar o uso do seu espaço para fazer uma denúncia do absurdo que presenciei terça-feira (30) na orla de Juazeiro.
Terça à noite enquanto acontecia o evento "Pôr do Coletivo", evento musical ABERTO AO PÚBLICO que estava acontecendo na Orla Nova, ao lado do Vaporzinho, fomos surpreendidos com a equipe da prefeitura determinando que fosse desligado o som e parado o show. Os guardas disseram que nosso evento não poderia continuar por causa do som.
Depois que o evento foi interrompido pelos guardas da prefeitura, voltei caminhando para casa e passei pelo Bar do M e vi que o Mac Cesar estava COBRANDO INGRESSOS para entrar em um SHOW particular naquele ESPAÇO PÚBLICO! Qual a diferença dos shows? Precisamos fechar o espaço público e cobrar ingressos para o evento poder acontecer?
Lembro que o amigo David Cardoso e o Alexandre Passos fizeram duas matérias aqui no blog falando sobre a apropriação da orla de Juazeiro pelos donos de restaurantes. Parece que a moda pegou mesmo!
Será se o Secretário Agenor iria permitir isso? Acho que a gestão não gosta de gente que trabalha e por isso trocou de Secretário... a desordem está implantada!
José Pereira
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.