O PSOL – Partido Socialismo e Liberdade terá candidatura própria nas eleições municipais de 2020. A garantia foi dada pelo presidente professor Paulo José, pelo secretário Geral Jaime Badeca e pela secretária de Formação Valentine Oliveira durante o Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta terça-feira (30).
“Nós ainda não temos o nome porque é muito cedo. Nós do PSOL primamos por analisar e definir as possibilidades, quanto ao nome que será candidato a prefeito nós vamos definir em 2020. Pode ser qualquer um, todos que integram a legenda tem chances de concorrer. A decisão, no entanto, de lançar candidatura própria é da Executiva Nacional que estabeleceu que o partido deve ter candidatura independente em todas as grandes cidades do Brasil” pontuou Paulo José.
Jaime Badeca confirmou que algumas legendas descontentes com o atual governo municipal têm buscado o PSOL para fechar alianças no próximo ano. “Nosso apoio ao governo foi político, não administrativo. Por esta razão vamos marchar de forma independente avaliando e abraçando os partidos que comungam com os nossos projetos”. “Nosso candidato será aquele que acredita e defenderá nossas bandeiras, nossas convicções” ratificou Valentine Oliveira.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.