Um homem foi preso nesta terça-feira (30) suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas, após a mulher fazer uma denúncia de agressão contra ele, na cidade de Juazeiro. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. O caso ocorreu em 6 de abril, quatro dias após o homem receber uma intimação para ser interrogado.
Conforme a polícia, a agressão ocorreu em janeiro deste ano, e a vítima, identificada como Fabíola Ferreira da Silva, prestou queixa na mesma época. O caso estava sob investigação e, após a tentativa de feminicídio, o suspeito teve prisão preventiva decretada pela Justiça. O mandado foi cumprindo por equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro nesta terça-feira, no distrito de Itamotinga.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a carceragem da cidade, onde segue à disposição da Justiça. Segundo a polícia, a vítima passa bem.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.