Apesar de ter anunciado oficialmente a saída do PCdoB (Veja aqui), o ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho ainda está decidindo se vai deixar ou não a sigla.
De acordo com o presidente do partido na Bahia e secretário de Trabalho, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, Isaac pediu “um tempo” à legenda para avaliar seu futuro e até mesmo se continuará na política.
“Ele pediu esse afastamento para fazer avaliação política, inclusive para decidir se continua política. É claro que a circunstância de não eleição dele acaba pesando em tudo isso. Nós ec”, afirmou Davidson em entrevista ao BNews, durante evento com o governador Rui Costa para entrega de veículos às secretarias de Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), na manhã desta quarta-feira (24) em Salvador.
O presidente do partido ainda ressaltou que as portas estão “abertas” para Isaac e que o atual prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, afilhado político de Isaac, ainda continua na legenda.
“Foi um projeto de quatro eleições seguidas de vitórias em Juazeiro. Como ele [Isaac] mesmo admitiu, foi resultado de muito trabalho, da força do PCdoB. O projeto da cidade foi encarado como prioritário da bancada e direção nacional. Foram muitos recursos colocados no governo Dilma para a cidade”, destacou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.