O post do Secretário de Governo Clériston Andrade no Instagram continua rendendo nas redes sociais e na imprensa (veja aqui e aqui). O presidente do PSL em Juazeiro José Neto encaminhou nota ao Blog GJ Notícias. Confira:
Secretário Clériston de Tal.
Eu tenho muito orgulho de ter votado para acabar a festa da corrupção com o dinheiro público, tipo a que impediu judicialmente, alguém de ser deputado.
Na delação premiada, Pedro Corrêa disse: que o PCdoB cobrava propina de 30% dos contratos do minha casa minha vida.
Não gosto de tortura.
Nem o povo de Juazeiro suporta mais tanta tortura.
Quer ver onde ela acontece: vá no Hospital Regional, vá na UPA, vá nos postos municipais de saúde, vá na maternidade municipal, " talvez você não precisa deles, pois deve ter um plano de saúde muito bom" vá nos muitos canais de esgotos que cortam a cidade, vá nas creches municipais, vá nas periferias da Cidade, veja os entulhos e lixos nas nossas ruas.
Lá a tortura do povo juazeirense acontece diariamente patrocinada pelo governo municipal.
A TORTURA acontece ao vivo E CRUCIFICA o povo de Juazeiro. Garanto para você, BOLSONARO não é e nunca será um torturando, diferentemente de vocês que estão no poder há mais de uma década e a CIDADE ENTREGUE às traças.
Renúncia coletiva já, pelo bem de JUAZEIRO.
RESPEITE O PRESIDENTE
José Neto - Presidente do PSL JUAZEIRO-BA.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.