O Prefeito Luiz Vicente Berti nomeou novos secretários de governo para as pastas de Planejamento e Turismo, Cultura e Esportes. Assume a Secretaria de Planejamento, Cícero Alves da Silva, formado em Bacharel em História pela FFPPE (Faculdade de Formação de Professores de Petrolina) e Técnico em Eletrotécnica pela Escola Técnica Federal da Paraíba. "Cicinho da Madecon", como é mais conhecido, trabalhou na Chesf por longos anos e possui vasta experiência na gestão pública de Sobradinho, onde já exerceu os cargos de Secretário de Saúde, Planejamento, Infraestrutura e Serviços Públicos, Direção Executiva da EMSAE, atual SAAE e por último ocupou a Chefia de Gabinete.
"Para mim é uma honra ser convidado pelo Prefeito Luiz Vicente Berti para ocupar novamente o cargo de Secretário de Planejamento. Buscarei contribuir de forma mais incisiva possível, para continuarmos trilhando caminhos promissores, que possam garantir a Sobradinho o sucesso em todas áreas administrativas", afirmou Cicero Alves. Para a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, foi nomeado Antônio Cipriano Filho, natural de Curaçá- BA, e residente em Sobradinho desde 1972. O novo secretário estudou no CES (Centro Educacional de Sobradinho) de 1980 a 1987, é formado em Administração de Empresas, estudou pedagogia, é servidor público do município, trabalhou no Hospital Municipal de 2004 a 2008 e foi presidente do SINSERB (Sindicato dos Servidores Públicos) entre 2011 e 2012.
"Pretendo ser um agente facilitador e promotor da cultura, do turismo e do esporte em nossa cidade, fazendo as coisas acontecerem com a participação da sociedade civil, através de representantes dos diversos segmentos das áreas de atuação da secretaria. Pretendendo pleitear, com a força da atual gestão, uma infraestrutura mais adequada para a viabilização do turismo em Sobradinho, vislumbrando um futuro onde nossa cidade possa ser reconhecida cada vez mais", afirmou Cipriano Filho.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.