Trabalhando sempre em sintonia com as demandas da população, a Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) tem intensificado as ações de melhorias na iluminação pública do município. Nesta segunda-feira (15), as equipes executaram serviços de iluminação nos bairros: Novo Encontro, Loteamento Bela Vista, Coreia, Alto da Maravilha, Monte Castelo, João Paulo II, Distrito Industrial, Expedito Nascimento e Nova Esperança.
De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, a secretaria registra em média 25 pedidos de reparos por dia, que são atendidos conforme o protocolo de atendimento. "Estamos fazendo um grande esforço para atender rapidamente um número maior de demandas dos moradores. O trabalho que é feito de forma contínua busca melhorar as condições de iluminação pública em várias regiões de Juazeiro", pontuou.
Celso Leal destaca que nesses três primeiros meses já foi realizado a substituição de 993 lâmpadas, 1.431 componentes restaurados ou substituídos (fotocélulas, intervenções, conectores, bocais e bases), 237 reatores, totalizando 2.661 manutenções em postes realizados. "Queremos contribuir para aumentar a segurança nos bairros e distritos, e garantir desta forma o bem-estar da população juazeirense", falou o secretário.
A moradora do bairro João Paulo II Lúcia Alves Martins, agradeceu o empenho da equipe. "Minha rua estava totalmente escura e quando liguei para SESP em menos de 72 horas a equipe veio realizar os reparos nos postes. Obrigada pelo o atendimento", disse Lúcia.
A população pode colaborar com o andamento dos trabalhos indicando aos funcionários a localização de equipamentos com defeito. A Secretaria disponibiliza o telefone (74) 3612-5411 para que os cidadãos registrem pedidos de reposição de lâmpadas ou denunciem casos de vandalismo e ligações clandestinas, práticas que prejudicam o funcionamento da rede de elétrica.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.