Em uma matéria enviada ao Blog GJ Notícias na manhã desta terça-feira (09), Jorge Lins minimizou a saída de Isaac Carvalho do Partido Comunista do Brasil, e ressaltou que a notícia é irrelevante para a maioria da população de Juazeiro. Ele completa a mensagem dizendo que o ex prefeito é uma pessoa desprezada e que tenta apenas chamar à atenção da classe política.
“Vejo com muita naturalidade a saída do ex Prefeito do PCdoB. No Brasil, aquela cultura de fidelidade partidária ficou no passado, e hoje todos mudam de partido como trocam suas calças. Além do mas ele (Isaac Carvalho) é um cara desprezado pelo Governador, apesar dos 100 mil votos, ele acabou em uma sala dos fundos do palácio de Ondina, é normal e previsível que o ex Prefeito queira chamar à atenção da classe política. Ele é inelegível e, portanto, é assunto encerrado, para a grande população essa mudança não tem importância”. Pontuou Lins
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.