A Juazeirense segue nos preparativos para estrear com o pé direito na série D do Campeonato Brasileiro, sob o comando do treinador Carlos Rabello. Com algumas baixas em relação ao time que disputou o campeonato baiano deste ano e com algumas contratações chegando para reforçar a equipe, o Cancão de Fogo busca o retorno à série C do brasileirão, feito que conseguiu em 2017, quando ficou entre os quatro primeiros da Série D.
Entre as novas atrações estão Iran, volante, que atuou pelo Catalão, de Goiás; Márcio, zagueiro, vindo do Goianésia; Gledson, meia, do Guarani de Divinópolis e Rodriguinho, lateral direito, prata da casa, que saiu da base do Juazeiro, passou pelo Catalão, Coritiba, Chicago e Seleção Brasileira sub 20, onde atuou no mundial da categoria em 2015.
Para Rodriguinho, que pela primeira vez veste profissionalmente a camisa de um time da sua cidade, será uma experiência gratificante representar sua terra natal numa competição nacional: “Tive jogando aqui pelo Juazeiro Social Clube, mas nas divisões de base e jogar agora pela Juazeirense, como profissional é uma honra. Eu quero crescer, entende? Pensando como grupo a gente vai se destacando normalmente e eu espero fazer uma grande participação na série D e ajudar a Juazeirense”, disse.
A estreia da Juazeirense no Campeonato Brasileiro será fora dos seus domínios, no dia 05 de maio, data ainda a ser confitmada pela CBF, em Tocantins. Num vídeo promocional realizado pelo departamento de marketing da Juazeirense, o clube apresentou a nova contratação:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.