Decretada prisão preventiva de mais um envolvido no caso da morte da professora Élida

05 de Apr / 2019 às 19h58 | Policial


A Justiça decretou, nesta sexta-feira (4) a prisão de mais um envolvido no assassinato da Professora Élida Márcia Oliveira, de 32 anos, ocorrido na manhã do dia 20 de fevereiro, em Juazeiro.

Três dos quatro suspeitos de envolvimento no assassinato já haviam sido denunciados pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) e dois já se encontravam presos: Railton Mendes da Silva, que dirigia a moto no dia do crime e confessou; Edvan Constantino de Morais, suspeito de ser o mandante do assassinato. Maicon Neves dos Santos, apontado como autor dos disparos, também já tem mandado de prisão e está foragido e nesta sexta-feira a justiça decretou também a prisão de Edvânia, filha de Cosntantino, denunciada pelo MP-BA como um dos pivôs do bárbaro crime.

De acordo com as investigações, Edvânia não se conformava com o fim do relacionamento com o esposo de Élida e teria planejada a morte da professora. Ela nega, mas a Justiça optou pela prisão preventiva.

Edvânia ainda não foi presa e está na condição de foragida, conforme informação da Polícia Civil de Juazeiro.

Da redação Blog Geraldo José/Foto TV São Francisco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.