Internado para fazer um cateterismo, Senador Angelo Coronel teve que passar antes  por cirurgia no rim

03 de Apr / 2019 às 22h40 | Política


Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após exames diagnosticarem um entupimento em artérias do coração, o senador Angelo Coronel, do PSD, teve que ser submetido antes a uma cirurgia no rim, após nova descoberta de nódulo.

Em publicação nas suas redes sociais, Coronel agradeceu as orações e mensagens mostrando-se traquilo em relação aos dois procedimentos cirúrgicos: “Oi gente! Após conclusão dos exames clínicos e de imagens, foi detectado nódulo no rim, e a equipe médica, liderada pelo Dr. Kalil, decidiu primeiro fazer procedimento cirúrgico no rim e, em seguida, marcará o cateterismo. Já, já, tô de volta, com muita fé, ação e alegria! Obrigado pelas orações e mensagens de carinho!”, escreveu.

A equipe médica do Hospital Sírio Libanês fará o procedimento de cateterismo logo que o Senador se recuperar da cirurgia realizada nesta quarta-feira (03).

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.