Na manhã desta terça-feira (02) foi enterrado o corpo de M.C.S, de 11 anos. O garoto foi encontrado na segunda-feira (1º), no Núcleo 9, do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina. O corpo, que estava em estado de decomposição, foi reconhecido pela mãe no Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
A criança tinha saído na última sexta-feira (29) pela manhã com o irmão, G.V.S, de 13 anos, que foi encontrado também assassinado, no mesmo dia, no bairro Portal da cidade, próximo ao pátio de eventos Ana Das Carrancas, em Petrolina.
Durante o enterro, os familiares tentavam acalmar a mãe Francineide dos Santos, que estava inconsolável. "É muito triste isso aí, eu só quero justiça do céu e da terra. isso aí não é justo não, fazer uma coisa dessa com duas crianças".
A mãe não entrou para o enterro, apenas os parentes e amigos. Todos ainda tentam entender o motivo que levou ao crime. "Só Deus para nos dar conforto mesmo, a família da gente está muito triste, muito abalada., porque aconteceu uma situação dessa, e todos nós vamos morrer um dia, mas nessa situação, nós não queríamos que acontecesse", disse a tia dos garotos, Francinalva dos Santos Souza.
A Polícia Civil informou que está investigando as mortes dos dois irmãos e que testemunhas já foram ouvidas. A apuração do caso segue em sigilo para não atrapalhar o andamento da investigação.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.