Essa declaração aconteceu no último sábado (30) em uma pizzaria de Juazeiro durante um encontro de diversas pessoas que compõem oposição política ao governo de Paulo Bonfim (PCdoB). Essas reuniões se tornarão mais freqüentes por conta da aproximação do ano eleitoral.
Intitulado como um dos Líderes da nova política, Jorge Lins (20) participou da reunião e ressaltou que a união entorno das candidaturas ao legislativo levará a oposição ao poder. “Olha, eu não acredito que só a chapa majoritária tem que está em questão o tempo inteiro, a proporcional é o que leva o nome do Prefeito e nós entendemos isso, essa reunião com pré candidatos ao legislativo mostra que no próximo ano estaremos mais organizados no que se refere a eleição de vereadores da nossa cidade”, acrescentou.
Questionado sobre nomes para o executivo municipal, Jorge ponderou dizendo que acredita nos nomes da oposição e em um tom de questionamento não descartou uma candidatura sua ao executivo, o que seria inédito segundo ele no estado da Bahia. “Não vou entrar no mérito dessa questão, vamos esperar o desenrolar da situação, acredito que nós da oposição estamos bem servidos de bons nomes, mas é preciso ter cautela nesse momento, já pensou se no futuro eu me torno um nome, pode acontecer ué, seria inédito na Bahia”, pontuou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.