Depois que a Avianca comunicou na última semana o encerramento de suas atividades em Petrolina, a preocupação de quem utiliza desse meio de transporte é com os preços das passagens, principalmente para as cidades mais procuradas aqui na região, como Salvador e Recife. Tudo isso por que somente a Azul fará a operação para estas duas cidades.
Com a falta de concorrência, o aumento das passagens é quase que certeza de acontecer. Algumas pessoas começam a se manifestar em relação a este aspecto. O Blog GJ conversou com uma delas, que externou sua preocupação: “Viajo a trabalho todo mês e esse cancelamento dos voos da Avianca pode nos prejudicar muito. A falta de concorrência é preocupante” disse Claudio Amorim, empresário.
O deputado Federal Fernando Filho se mostrou preocupado e em suas redes sociais disse estar se movimentando para mudança deste cenário: “Tive uma reunião com o presidente da ANAC, José Ricardo Botelho de Queiroz, pedindo para que encontremos uma solução. A chegada de uma nova companhia ou ainda a ampliação das operações das que já atuam no Aeroporto de Petrolina, a Gol e a Azul, foram discutidas, e estarei pessoalmente tratando deste assunto para que brevemente tenhamos uma resposta” finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.