Entre os males, o menor. O dito popular acentua bem o que foi a participação do Petrolina no Campeonato Pernambucano de 2019, mesmo sendo goleado pelo Sport, neste domingo (24) na Ilha do retiro.
Com a goleada por 4 x 0 e a eliminação da competição a fera sertaneja ainda tem o que comemorar, pois se manteve na primeira divisão em 2020, apesar da campanha fraquíssima, que o colocaria entre os rebaixados, com 8 pontos, não fosse a escalação irregular de um jogador pelo Flamengo de Arcoverde, na primeira fase da competição. O time de Arcoverde perdeu 13 pontos, salvou o Petrolina da degola e assumiu a posição de rebaixado junto com o América.
No jogo deste domingo, em Recife, o Petrolina até começou bem, com uma sequência de escanteios e uma bola na trave do Sport, mas aos 35 minutos Luan marcou em belo estilo o primeiro do leão e Hernane, de pênalti, converteu o segundo.
No segundo tempo, aos 12 minutos, Leandrinho fez o terceiro e Ezequiel, aos 36 deu números finais à partida, estabelecendo 4 x 0 no placar encerrando a participação do Petrolina em 2019. Com a vitória o Sport avança e enfrenta o Salgueiro nas quartas de finais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.