Por volta das 09h45 deste sábado (23), Policiais Militares da VTR 7410, Peto 01, foram informados pelo CICOM que na rua “C” do residencial Brisas da Serra, próximo a uma oficina de moto, em Juazeiro (BA), havia ocorrido um homicídio, ocasionado por arma branca, tipo faca. Chegando ao local localizaram uma testemunha residente no bairro João Paulo II, segundo a qual, estava no bar Sol Nascente juntamente com a vítima de nome Romário Calixto dos Santos, 26 anos, que também residia no João Paulo II e o acusado de nome Samuel.
Segundo a testemunha, o acusado passou pelo local em que se encontravam e desferiu o golpe de faca na vítima sem falar nada, e que populares conduziram a vítima para unidade hospitalar UPA. A VTR realizou rondas para localizar o autor e coletar mais dados, mas não houve êxito. Os policiais militares se deslocaram à UPA para colher informações sobre a vítima e sobre seu quadro clínico, e foram informados que os médicos fizeram os procedimentos necessários, mas a mesma veio a óbito.
Posteriormente, os PMs se deslocaram juntamente com a testemunha para Delegacia de Polícia local para informar o ocorrido. Quando por volta das 14:00hrs a guarnição foi informada pela central da 74°CIPM que Samuel Ribeiro da Silva, acusado do homicídio, estava disposto a se entregar e que se encontrava nas proximidades do Colégio Modelo.
O acusado relatou que agiu em legítima defesa. Diante disso, Samuel que estava acompanhado de seu pai foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.