ESPAÇO DO LEITOR: MARYANE VIVE

22 de Mar / 2019 às 17h34 | Espaço do Leitor

Nesta sexta-feira dia 22/03/2019, Maryane da Silva Nascimento participou do péssimo programa, encontro com Fátima Bernardes.

Em tempos de Marielle, em que os heróis são desconhecidos até morrer, e nunca colecionaram um ato público de coragem ou sacrifício. Essa moça aparece como opção real a todo esse circo pirotécnico em torno do vácuo mental da seita mariellevive.

Maryane da Silva Nascimento é uma heroína. De longe, ela já fez mais que qualquer uma que precise tirar a roupa para protestar ou fazer marcha de vadia para ser respeitada.

Ela deve ser louvada, pois é uma mulher que, por amor a sua família decidiu enfrentar qualquer coisa. Isso é ter poder.

Mas a questão que quero levantar não é a qualidade do programa ou a moça que realmente merece destaque, mas a vergonha nacional que Juazeiro passou.

Recentemente o vereador de Juazeiro Florêncio Galdino (PDT), disse na plenária que nossa cidade é uma das que mais emprega com carteira assinada. Fico me perguntando aonde estão essas pessoas? Na prefeitura, com seus mais de mil cargos comissionados?

Mas não é de se espantar que esse vereador fale bobagens, afinal é a marca registrada do dono do seu partido, Ciro Gomes, que coleciona 77 processos, a maioria deles por falar o que não devia. Então tá em casa... "filho de peixe..."

O fato é que em rede nacional o cidadão comum, representado por essa guerreira, vai mostrar como a população de Juazeiro, na maioria, vive.

E quem diria, na mesma manhã em que escrevi esse texto e Maryane apareceu na tv contando a verdade sobre Juazeiro, um rapaz decidiu fazer a mesma coisa, batalhar emprego com cartaz no mesmo lugar.

Bryam Linbsay, está desempregado há mais de um ano e não consegue arrumar emprego.

É logica a previsão de que muitas pessoas vão aderir a mesma estratégia, pois para quem está desempregado na "cidade do emprego", é a necessidade que fala mais alto.

Enquanto Galdino arrota seus quase R$ 160 mil de salário anual e mais de meio milhão de reais por mandato, o povo segue pobre, desempregado e sem representante político.

Associação dos Conservadores de Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.