Nem o marco pelos 25 anos de carreira fez o forrozeiro Adelmário Coelho "sair do salto", em seu evento sobre o show comemorativo "Carrossel do Tempo", realizado nesta terça-feira, 19, em Salvador, como o momento em que se dirigiu à esposa, Marinalva Coelho, com olhos marejados, enaltecendo a parceria ininterrupta desde o princípio. Ambos deixaram antigas profissões para dedicação integral ao sonho dele, que meninote já era apaixonado pelo Trio Nordestino, sua principal referência musical.
Assim, o cantor reconhecido pelo vozeirão, presença certa nos palcos festivos de São João, Nordeste a dentro, foi tomado pela emoção ao falar do valor da família em sua vida para a plateia de jornalistas, presentes evento, no restaurante "A Porteira", Boca do Rio, ávidos por saber as novidades programadas para o show.
"O maior valor do meu trabalho não é o patrimônio material, mas sim o legado que eu deixo para a minha nação forrozeira, a mensagem de amor à família e à nossa rica cultura nordestina. Quando eu digo quem sem Marinalva eu não teria realizado 50% do que fiz, estou dizendo que minha esposa e filhos formam o alicerce que possibilitou trilhar a estrada nesses 25 anos. Assim, a minha carreira reflete a história de amor por minha namorada preferida, que soube acolher a minha amante, a música, e entrou de corpo e alma no projeto", reconhece o forrozeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.