Continua a reclamação dos usuários dos serviços que necessitam da 8ª Ciretran, em Juazeiro. Diversos motoristas apontam que estão prejudicados devido a falta de atendimento em alguns setores. Os usuários não conseguem a emissão de documentos. Eles acusam que por conta de uma pane elétrica ninguém é atendido no Ciretran. “Chega gente e volta toda hora aqui na Ciretran, necessitando tirar ou regulamentar documentos, transferências e outros tipos de serviços, todo mundo prejudicado e sem uma solução para esse problema”, informou um despachante que atua na região.
De acordo com fontes consultadas pelo Blog, o problema ocorreu devido a um curto circuito na rede elétrica, que poderia ser resolvido de imediato, mas estão sendo aguardados técnicos e peças que viriam de Salvador. Até o momento apesar de diversas tentativas deste Blog a direção da 8ª Ciretran não informou sobre prazos para solução do problema.
Outra queixa contra a 8º Ciretran é que desde o ano passado, todo carro ou moto apreendido em Juazeiro vai para o pátio da Policia Rodoviária Federal em Senhor do Bonfim e assim o usuário tem mais uma despesa extra para pagar em Senhor do Bonfim, local para onde estão sendo transferidos, após vencido o prazo burocrático para essa transferência.
Ano passado este Blog Geraldo José, ouviu uma fonte que não soube informar se a transferência desses veículos tem alguma relação com os fatos ocorridos recentemente na Ciretran, que resultaram na prisão e exoneração de funcionários envolvidos numa fraude e na nomeação de um novo diretor, dos quadro do próprio Detran, para a 8ª Ciretran, em Juazeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.