Foto: Photo Run
Após perder para o Vitória da Conquista, fora de casa, ontem (10), pelo Campeonato Baiano e dá adeus às chances de classificação para as semifinais da competição, agora o Cancão de Fogo mira todas as suas forças para a Série D e também no jogador Balotelli.
O clube comandando pelo técnico Carlos Rabelo ainda jogará uma partida pelo estadual, contra o Bahia de Feira no Adauto Moraes, domingo, 17. Mas todas as atenções estarão em como a comissão técnica e diretoria, irão motivar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Fora do Baiano antecipadamente, o time de Juazeiro não garantiu vaga para a competição nacional ano que vem, ou seja, caso não faça uma Série D boa este ano, o time corre o risco de não ter competição no segundo semestre de 2020. Além disso, o presidente Roberto Carlos terá que se esforçar e muito para manter o destaque do time, Gustavo Balotelli, que com certeza receberá muitas ofertas após todos os gols e os belos jogos que fez até agora com a camisa do Cancão.
O que dá para comemorar é que nos últimos jogos, o Cancão encontrou um padrão tático e um time titular que tem uma espinha dorsal definida, o que fortalece o elenco para a tão disputada competição nacional que se iniciará no dia 05 ou 06 de maio para o Cancão, contra o Gurupi/TO, fora de casa. No grupo da Juazeirense ainda estão Aparecidense/GO e o Itabaiana/SE.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.