A Associação dos Condutores Autônomos em Transporte Complementar de Passageiros de Curaçá (ACAUTRACC) realizou, na noite do sábado (09) em Roça da Vila, Curaçá, um ato de entrega de outorgas para 21 pais e mães de famílias terem regularizado o Sistema de Transporte Alternativo da linha Curaçá/Juazeiro. Depois de uma luta de quase 11 anos, os 21 permissionários passam a ter a regularização plena do sistema que presta um serviço extraordinário para essa comunidade e que, sem nenhuma dúvida, é um dos mais organizados da Bahia.
O deputado federal Zé Neto (PT-BA) prestigiou o ato. “Noite de festa e de grande realização, para mim, principalmente, que tive a alegria de ser o primeiro advogado do sistema de vans da Bahia, em Feira, por volta de 1991, quando ainda era muito embrionário esse debate sobre sistema alternativo de vans”, afirmou Zé Neto.
Estiveram presentes o atual presidente da ACAUTRACC, Vadinho e também o ex-presidente Dedé, o presidente do Sindicato dos Permissionários do Transporte Alternativo e Complementar do Estado da Bahia (Simpetac), Dagoberto Muniz, bem como Deyvid Portinari, presidente da Comissão Especial de Licitações do Transporte Complementar, que foi responsável pela entrega das outorgas.
“Agradecemos e parabenizamos ao deputado Zé Neto, ao secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti, e ao diretor da Agerba, Carlos Henrique, bem como o anterior, Eduardo Pessoa. A meta do governo é regularizar o sistema de transporte alternativo de vans em todo Estado da Bahia, que hoje já tem mais de 500 permissões entregues. São quase 100 linhas já autorizadas e o objetivo é chegar a 268, cobrindo todo o Estado, ainda esse ano” lembrou o dirigente da ACAUTRACC.
A ACAUTRACC, na oportunidade, também comemorou 21 anos da associação agradecendo a presença de todos e parabenizando os que fazem parte da associação.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.