Denny Denan recebeu alta na manhã desta quarta-feira, 6. O cantor deu entrada no hospital Ernesto Simões na última segunda-feira, 4, após sentir fortes dores na região torácica momentos antes da preparação para o seu bloco ‘DD no Comando'. Após passar mal, o artista teve a agenda suspensa até sua recuperação. Após 24h em observação e exames clínicos, Denny foi transferido para o hospital Ana Nery, onde fez alguns outros exames e também o procedimento de cateterismo.
Segundo ele, inicialmente, a equipe médica suspeitou de princípio de infarto, mas foi constatado uma doença congênita no coração, que impede que faça muito esforço físico: "A sensação foi de desespero. Um castelo de areia que você faz, constró e, de repente, vem uma onda e acaba com tudo. Esse foi o meu sentimento", relatou o cantor.
Apesar da alta médica, o cantor está sob observação e fica em repouso pelos próximos 15 dias. Ele teve a agenda suspensa até a sua recuperação: "O meu voto e Deus é que o ano que vem dê tudo certo e DD esteja aqui na maior saúde do mundo", disse Denny, ao falar sobre o Carnaval de 2020.
Logo após o exame o cantor ficou de repouso e teve alta na manhã desta quarta-feira.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.