Petrolina encerrou ontem o seu carnaval 2019 e muita gente foi ás ruas, nos diversos polos, para dar adeus a festa momesca deste ano. A festa, marcada por uma mistura de frevos e axé baiano, teve também nas fantasias e irreverência uma das suas marcas. No circuito petrolinense de folia também foi possível constatar a presença de muitas famílias e a presença marcante das crianças, principalmente no Polo 21 de setembro, onde a Orquesta Aquarela, Edenio Lima, Samba Nova Opção se apresentaram na última noite.
No Polo Orla - Porta do Rio uma concentração maior de foliões adultos e jovens curtiram Guerber Pereira, Fabiana Santiago, Luan Estilizado e Jonathan Araújo. Já no Polo Multicultural Matingueiros, na Petrolina Antiga, Libório e a Combustão Espontânea, Coletivo Roots e Peu Bandeira encerraram a programação carnavalesca para um público mais sintonizado com a cultura e a arte.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.