Após tomar conhecimento de que na madrugada do dia 04.03.19, a Empresa Itaparica Exportação e Importação LTDA, teve suas portas e janelas arrobadas, a Guarnição RP-Reforço/75ªCIPM começou a diligenciar, no intuito de localizar os autores e recuperar os produtos subtraídos.
Com a intensificação das investigações e auxílio da comunidade, foi possível chegar ao suspeito, 48 anos, com quem foram encontradas duas caixas de alho furtada; na ocasião informou que que recebeu como pagamento para deixar as demais em um bar na Travessa da rua da Marquesa, bairro Itaberaba, com o suspeito de 35 anos, conhecido como, o qual foi preso posteriormente com mais 05 (cinco) caixas de alho.
Em seguida, já a noite, também foi preso pela Guarnição PETO/75ªCIPM como suspeito de participação no evento mencionado, indivíduo de 44 anos.
PROVIDÊNCIA
Condução e apresentação dos acusados à DEPOL, para o devido processo legal e diligência no intuito de localizar os outros acusados. Oc. BO-19-01735
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.