Leitora questiona cobrança realizada pela administração do Mercado do Produtor de Juazeiro.
Confiram:
Meu caro Geraldo,
Venho através do seu blog comunicar a minha indignação com a administração do Mercado do Produtor de Juazeiro. Minha vó tem um box no mesmo, e pagava até o mês de Janeiro o valor de R$107,00 de taxa administrativa, taxa essa que quem frequenta ou tem box no Ceasa sabe que é desnecessária, pois não temos nenhuma assistência do mesmo, até os boletos (no caso da minha vó que o box é alugado) temos que nos deslocar até o Ceasa para pegar. O boleto do mês de fevereiro que venceria dia 10 até hoje (28/02) não recebi porque estava sem sistema.
Liguei pra lá hoje e tive a informação que o sistema já estava funcionando então fui buscar o boleto. E tive uma surpresa muito DESAGRADÁVEL que foi o real motivo do meu contato ao Blog, recebi o boleto de Março (o de fevereiro pediram para ir buscar neste dia 01/03) com mais de 100% de reajuste, um boleto que eu paguei R$107,00 em Janeiro agora vou pagar R$247,78, perguntei o motivo do ABSURDO e os mesmos não souberam me informar (já recebemos assim) foi a resposta que tive... Não existe isso, um reajuste nesse valor.
Gostaria que o órgão responsável esclarecesse a respeito desse reajuste ABSURDO já que na administração não souberam me informar.
Desde já agradeço!!!
Atenciosamente,
Fernanda Kellen
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.