Nesta quinta-feira (28), o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Agnaldo Meira acompanhado do Assessor de Planejamento Voldi Alves visitou o Camelódromo 2 de Julho. O principal objetivo da visita foi avaliar in loco as dificuldades e condições de trabalho do entreposto comercial bem como ouvir as demandas dos permissionários.
Dona Alcina Gonçalves que trabalha no setor de restaurante há 18 anos avaliou de forma positiva o encontro com o novo gestor da AMA. “Foi uma boa oportunidade para os permissionários conversarem com o diretor e juntos traçar estratégias para solucionar as demandas do camelódromo. Estamos ansiosos pela entrega da reforma dos novos boxes e lanchonetes para valorizar ainda mais esse espaço”, disse.
A reforma do camelódromo que está prevista para ser entregue nos próximos meses, conta com a requalificação da área externa, troca da pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro. Já na parte interna terá a construção da praça de alimentação com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.
De acordo o diretor executivo da AMA, Agnaldo Meira, o objetivo da gestão é trabalhar para proporcionar grandes melhorias nas feiras, mercados e no Camelódromo. “A gestão do prefeito Paulo Bomfim tem dado atenção especial às feiras e mercados por isso foi criado um modelo de autarquia para gerenciar esses locais. Nosso objetivo é ouvir as demandas dos permissionários e dar melhores condições de trabalho, além de buscar atrair mais clientes. Queremos trabalhar nos pontos críticos ofertando melhores condições de trabalho para os permissionários”, externou Agnaldo.
O Camelódromo 2 de Julho em Juazeiro possui atualmente 248 boxes no espaço, entre lanchonetes e pontos comerciais, com a intervenção esse número será ampliado para 314, sem contabilizar as lanchonetes. No local é possível encontrar produtos variados entre roupas, acessórios e produtos tecnológicos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.